Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) 2024-2025

Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) 2024-2025

publicado: 30/07/2024 16h01, última modificação: 31/07/2024 12h35
Exibir carrossel de imagens Projetos - Arquivo Central Probex (com recursos)

Projetos - Arquivo Central Probex (com recursos)

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (PROEX/UFPB) divulgou o resultado definitivo do Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) 2024-2025.
O Arquivo Central da UFPB estará recebendo as inscrições de interessados a bolsa dos seus três projetos aprovados com bolsa:

Identificação, Digitalização e Difusão da coleção de fotografias do Arquivo Central  Link do Edital;

Memorial Sivuca: Preservando a Memória Musical Paraibana Link do Edital;

Memorial UFPB: Pessoas e Legados da extensão Link do Edital.

Cronograma do Processo Seletivo para Bolsistas PROBEX 2024-2025:

Período de Inscrição: De 26 a 31 de julho, exclusivamente por meio do formulário online.
Seleção dos Alunos: De 31 de julho a 7 de agosto.
Cadastro do Plano de Trabalho dos Bolsistas: De 7 a 10 de agosto.
Lembrando que essa é uma excelente oportunidade para os estudantes interessados em participar dos projetos aprovados com bolsa no Arquivo Central da UFPB !!

O formulário de inscrição pode ser acessado no link a seguir :  Link para o formulário dos projetos