Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB promove 9º Seminário Internacional de Habilidades Sociais

UFPB promove 9º Seminário Internacional de Habilidades Sociais

publicado: 23/09/2024 18h26, última modificação: 23/09/2024 19h00
Inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, em parceria com o Grupo de Trabalho (GT) "Relações Interpessoais e Competência Social" da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP), promove o 9º Seminário Internacional de Habilidades Sociais e o 1º Congresso Internacional de Relações Interpessoais e Habilidades Sociais.

O evento é pago, com valores de R$ 290 para estudantes de graduação, R$ 390 para estudantes de pós-graduação, R$ 490 para profissionais, e R$ 450 para profissionais associados a entidades parceiras. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente durante o Seminário. O evento também conta com a parceria das editoras Nilla Press Editora e Insight Livraria.

As atividades serão realizadas de 25 a 27 de setembro, das 8h30 às 18h, nos auditórios e salas do CCHLA. A mesa de abertura acontecerá no Auditório da Reitoria, das 9h às 9h30. O evento é aberto a psicólogos, educadores, estudantes de psicologia e áreas afins. A programação contará com palestras, workshops, mesas-redondas e apresentações de pesquisas.

O evento busca promover a troca de conhecimentos sobre habilidades sociais e relações interpessoais entre profissionais, pesquisadores e estudantes. Além disso, visa incentivar a disseminação de pesquisas inovadoras e a colaboração interdisciplinar, com foco na aplicação prática dessas habilidades em áreas como educação e saúde.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo perfil do  instagram @sihs.2024 ou pelo site oficial do evento.

Texto: Aline Ferreira
Edição: Aline Lins